Jovens Sem Fronteiras

Os Jovens Sem Fronteiras (JSF) são um Movimento Missionário de Jovens Católicos nascido em 1983, na Foz do Arelho, Caldas da Rainha.

Na atualidade caraterizam-se como o ramo jovem da Família Espiritana, cujos objetivos visam sobretudo a formação e a partilha da espiritualidade da congregação dos Missionários do Espírito Santo, que se traduz em ações concretas de testemunho missionário e solidário. O lema: “estar perto dos que estão longe, sem deixar longe os que estão perto” ilustra bem os nossos propósitos.

Clica aqui para conhecer mais sobre este movimento ou visita a nossa página web ou o facebook.

Contacta-nos

Notícias

J.S.F. em Encontro Nacional

A Paróquia de Santa Eufémia, em Leiria, acolheu o XXVIII Encontro Nacional dos Jovens Sem Fronteiras. Perto de duas centenas de jovens de todo o país participaram neste momento importante na vida do movimento, que faz a ponte entre as atividades de verão e o ano pastoral que...

"Construir Pontes de Misericórdia"

Em Agosto, um grupo de doze jovens partiu para a missão de Kalandula, em Angola, para um mês de voluntariado missionário. "Construir Pontes de Misericórdia" foi o lema, que procuraram viver nas áreas da pastoral, educação e saúde.

IntraRail Missionário

Uma verdadeira experiência de Deus... de combóio pela Beira Alta

Semanas Missionárias 2016

Foi há 30 anos que se fez a primeira semana missionária. E nunca mais parou. Este ano fomos a Bragança, Guimarães, Fundão e Mértola.