Jovens Sem Fronteiras

Os Jovens Sem Fronteiras (JSF) são um Movimento Missionário de Jovens Católicos que têm no Evangelho a sua razão de existir, procurando ser autênticos seguidores da vida de Jesus Cristo anunciando a Palavra de Deus em qualquer lugar. Somos ainda caracterizados pela juventude e pela luta constante de um mundo mais solidário e fraterno, cujo o lema “estar perto dos que estão longe, sem estar longe dos que estão perto” exemplifica a nossa disponibilidade e coragem para destruirmos os muros que ainda existem entre os Homens.

Esta preocupação universal é também resultado de uma forte vertente paroquial de cada grupo. Estes grupos em conjunto com a comunidade, são a resposta ativa para os problemas locais que vão contra a dignidade humana. Desta forma, cada JSF, para além de um forte crescimento na fé, tem também a responsabilidade de fazer parte desta solução global que procura a igualdade de dignidade entre os povos através de gestos missionários e solidários.

Queremos ser testemunhas da “Alegria do Evangelho”, junta-te a nós!

Clica aqui para conhecer mais sobre este movimento ou visita a nossa página web ou o facebook.

Para conhecer a história dos Jovens Sem Fronteiras consulte a "História da Província Portuguesa":

Contacta-nos

Notícias

“Acolher o Toque da Missão”

Paróquia de Alvite acolhe Encontro de preparação para o Projeto Ponte 2017

Retiro JSF em Fátima

100 anos depois, Fátima continua a ser lugar onde nos podemos aproximar de Deus. No início da Semana Santa, um grupo de JSF ali se reuniu, procurando sair da rotina para esse encontro.

Anita vai ao retiro

Testemunho de uma Jovem Sem Fronteiras em retiro pela primeira vez.

JSF do Minho em Retiro

Irmã Joana orientou o retiro, com o tema "Alegres na Esperança" e falou sobre a Quaresma e a sua própria experiência como missionária