Jovens Sem Fronteiras

Os Jovens Sem Fronteiras (JSF) são um Movimento Missionário de Jovens Católicos nascido em 1983, na Foz do Arelho, Caldas da Rainha.

Na atualidade caraterizam-se como o ramo jovem da Família Espiritana, cujos objetivos visam sobretudo a formação e a partilha da espiritualidade da congregação dos Missionários do Espírito Santo, que se traduz em ações concretas de testemunho missionário e solidário. O lema: “estar perto dos que estão longe, sem deixar longe os que estão perto” ilustra bem os nossos propósitos.

Clica aqui para conhecer mais sobre este movimento ou visita a nossa página web ou o facebook.

Contacta-nos

Notícias

Pontes Missionárias

Projeto de Voluntariado

por Catarina Fonseca

O grupo que se prepara para partir em Ponte para Kalandula teve o seu último encontro de formação para um projeto em que se compromete a “Construir pontes de Misericórdia”.

Pontes Missionárias

Construir Pontes de Misericórdia

O grupo Ponte deu mais um passo na sua formação para o Projeto de Voluntariado em Kalandula. O segundo encontro de preparação teve lugar em Santo Ovídio. Conheça o logótipo deste projeto missionário.

JSF

Encontro Regional de Animadores

por Carolina Alves e Juliana Soares (JSF de Lavradas)

Os animadores dos grupos Jovens Sem Fronteiras da Região Minho reuniram em Viana do Castelo

JSF

Jovens Sem Fronteiras da Região Douro em Retiro

por Gonçalo Aguiar (JSF Vila da Ponte)

No passado fim-de-semana de dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Seminário Menor em Resende, decorreu o retiro JSF Douro em Ano de Misericórdia. Sob o tema “Viver de Misericórdia” o retiro iniciou, na sexta-feira, com uma breve apresentação de todos os participante, o que nos permitiu conhecer melhor uns aos outros. De seguida numa pequena introdução ao tema começámos por ver a parábola do filho...