Jovens Sem Fronteiras

Os Jovens Sem Fronteiras (JSF) são um Movimento Missionário de Jovens Católicos nascido em 1983, na Foz do Arelho, Caldas da Rainha.

Na atualidade caraterizam-se como o ramo jovem da Família Espiritana, cujos objetivos visam sobretudo a formação e a partilha da espiritualidade da congregação dos Missionários do Espírito Santo, que se traduz em ações concretas de testemunho missionário e solidário. O lema: “estar perto dos que estão longe, sem deixar longe os que estão perto” ilustra bem os nossos propósitos.

Clica aqui para conhecer mais sobre este movimento ou visita a nossa página web ou o facebook.

Contacta-nos

Notícias

JSF

Missão na Paróquia e além dela

Semana missionária, coordenada pelos JSF, animou a paróquia da Foz do Sousa, em Gondomar, nas bodas de prata do seu pároco

JSF

“Missão faz-te bem”

por JSF Godim

O Teatrinho do Peso da Régua, acolheu a 2ª Edição do "Missão Faz-te Bem!", uma festa de angariação de fundos que reverte inteiramente para o projeto de voluntariado de curta duração.

Pontes Missionárias

Projeto de Voluntariado

por Catarina Fonseca

O grupo que se prepara para partir em Ponte para Kalandula teve o seu último encontro de formação para um projeto em que se compromete a “Construir pontes de Misericórdia”.

Pontes Missionárias

Construir Pontes de Misericórdia

O grupo Ponte deu mais um passo na sua formação para o Projeto de Voluntariado em Kalandula. O segundo encontro de preparação teve lugar em Santo Ovídio. Conheça o logótipo deste projeto missionário.